domingo, 14 de fevereiro de 2010

Porque?

Por que o “LADO B DO LADO B”? Melhor seria me perguntar o porquê de um blog? Não tenho muita certeza de nada, apenas convicções (que é uma palavra muito mais bonita). Ter certeza é chato e pode criar constrangimentos. Melhor me defender agora, bem no comecinho. Obviamente, se a gente escreve algo num lugar público, como aqui, queremos que alguém leia (Vide Psicologia dos Pichadores, pg 4). Quero compartilhar idéias, tenho desejo de mostrar minha visão sobre alguns aspectos musicais, especificamente da canção brasileira. Muito me interessa a música que quase ninguém ouve, excelentes artistas que quase ninguém conhece. Talvez eu esteja fazendo isso porque a música que componho é assim, quase que só eu mesmo ouço e alguns amigos e esposa (é claro), pessoas essas de muita boa vontade. Vou falar de um determinado tipo de música não comercial que mesmo quem gosta muito de música brasileira talvez não conheça e pra que quem conhece possa se divertir. Quero abrir espaço na minha prosa para os “marginalizados” da nossa música e nessa ala eu me incluo.
Sem mais delongas...

0 comentários:

Postar um comentário