segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O Lado Z - Daniela Aragão

Adoro o Acaso, essa entidade misteriosa. Acaso é uma forma de não explicar. "Foi por acaso". Resposta definitiva. Não carece de explicações, e, se houver, muito provavelmente, nunca saberemos. Explicar demais é chato. Bonito e bom é ser simples.

Pra mim, o Lado Z são pérolas que o grande público ainda não encontrou. E queiram os deuses que ainda encontrem, pois fazem um bem danado a vida, torna tudo mais colorido, claro, calmo, cheio.
O Lado Z é deveras charmoso. É Zeus e Zebra.
Não fazemos Arte por opção, arte não é escolha. É a Arte que nos escolhe, nos acolhe. Impossível fugir. Fazemos Arte por uma necessidade física, mística, urgente. Principalmente em um país como o nosso, onde a Arte é mal vista, mal escutada, mal sentida e confunidada com lixo. Lixo esse que é enfiado boca abaixo pelos nossos meios de comunicação e patrocinado pelas grande empresas. Isso é triste. Mas é bonito demais quando a percebe que muita gente ainda faz arte de verdade, sincera, honesta. Não estamos sozinhos.
Vou inaugurar o Lado Z com Daniela Aragão.
Daniela Aragão é juizforana, jovem, mestre em letras, cantora talentosa, estudiosa da música popular.
Daniela gravou um disco chamado "Face A Sueli Costa Face A Cacaso". Trabalho lindo, inspirado e inspirador. Admiro muito os intérpretes que sabem escolher bem seu repertório e Daniela Aragão foi extremamente feliz nessa tarefa. Sueli Costa e Cacaso + Daniela Aragão, que fórmula formidável. Difícil definir a faixa que mais gosto desse álbum. Vou apresentar a vocês "Dona Doninha", canção que fala de uma família.

Foi o Acaso que me trouxe os sons de Daniel Aragão. Obrigado aos dois.




Mais informações:
http://ocantodadaniela.blogspot.com/
http://www.myspace.com/danielaarago

0 comentários:

Postar um comentário